(62) 3092-6459

Monitoramento Digital

Tenha relatórios de monitoramento fundamentais para diagnosticar o posicionamento de sua marca, pontos fortes e fracos de seus concorrentes e tendências de mercado. Realize também o monitoramento de eventos e campanhas específicas.

Monitoramento de marcas & produtos

Coletamos ocorrências na internet (redes sociais, blogs, microblogs, sites e portais de notícias) sobre termos específicos referentes à sua marca ou produto. Classificamos, através do sentimento da ocorrência (positivo, neutro e negativo) a temática envolvida. Saiba assim o que falam, como falam, quem fala, e armazene todas estas informações em um sistema integrado.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento

Monitoramento de websites

Saiba tudo sobre seus visitantes: Gênero, Idade, Educação, Estado Civil, Classe Social, Localização, Interesses, Produtos, Tecnologia, Marcas favoritas, Comportamento digital e Profissão.

Análise de Conteúdo

Categorização de conteúdo relevante e específico para públicos segmentados. Saiba o que dizer, como dizer, onde dizer e para quem dizer em seu site em seu site.
Análise de engajamento

Saiba o ROE (retorno de engajamento) de suas campanhas digitais. Identifique as taxas de convergências de suas ações digitais.

 

Monitoramento de Campanhas

Análise de Público-Alvo

Classificação e detalhamento de perfis relevantes.
Análise de Convergência

Conheça todos os caminhos que levam o usuário à conversão de sua campanha digital.
Análise de ROI

Saiba quanto a sua campanha digital gerou de retorno ao investimento, e qual o caminho de convergência mais atrativo para seu público-alvo.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento

SAC 3.0

Além de monitorar o que falam sobre sua marca, é imprescindível criar relações com o cliente. O SAC 3.0, integrado ao monitoramento digital, se torna um instrumento poderoso de marketing de relacionamento. Quando um usuário faz alguma reclamação, sugestão ou elogio para sua marca, no facebook, twitter, ou qualquer outra rede social, você fica sabendo,e pode então realizar um atendimento customizado na “casa” do seu usuário.

sac
  • Maior agilidade no atendimento
  • Marketing de Relacionamento
  • Prevenção e Gerenciamento de crises
  • Posicionamento de mercado
  • Vantagem competitiva

Entre em contato conosco e solicite um orçamento